Aplicativos

Aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa grátis

Publicidade

Se você precisa ler conversas do WhatsApp de outras pessoas, sobretudo dos seus filhos menores, este artigo pode te ajudar. É importante, contudo, lembrar que os métodos são sugestões e que também podem violar a privacidade de outra pessoa — o que é considerado crime no Brasil.

Por isso, muita cautela ao utilizar esses mecanismos para fins que não sejam os adequados.

O WhatsApp é, inegavelmente, o app de mensagens instantâneas mais popular do Brasil justamente pela segurança oferecida aos usuários. O app, que pertence ao conglomerado Meta Platforms Inc., liderado por Mark Zuckerberg, também dono do Facebook, é seguro e conta com criptografia de ponta a ponta de todas as chamadas e mensagens.

O WhatsApp, inclusive, fez um acordo com o Google, pedindo aos usuários que armazenassem suas mensagens na nuvem. Isso gerou preocupações sobre a privacidade dos dados e, pouco tempo depois, descobriram que, sim, é possível ver conversas de outra pessoa na plataforma.

Como ler as conversas do WhatsApp de outra pessoa

Primeiramente, existem quatro métodos principais para acessar e ver conversas do WhatsApp de outra pessoa: usar o aplicativo Eyezy, utilizar o WhatsApp Web, acessar backups do WhatsApp ou manipular o endereço MAC do telefone do usuário.

Eyezy

A primeira é o uso do Eyezy, app de rastreamento remoto do WhatsApp que permite checar as conversas do WhatsApp da outra pessoa. Para isso, você precisa acessar o site Eyezy.com, inscrever-se, adquirir uma assinatura e seguir as instruções de instalação enviadas por e-mail.

Depois de configurado, acesse o painel para monitorar o WhatsApp, arquivos e muito mais. O Eyezy é um aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa grátis e se destaca por seus recursos adicionais, como gravador de tela, keylogger e rastreamento de localização em tempo real, fornecendo recursos abrangentes de monitoramento.

(Foto: stocking/Freepik)

 

Ao contrário de outros aplicativos, ele oferece controle remoto sobre o dispositivo de destino, mas para utilizá-lo é preciso pagar.

Uma vez instalado, o monitoramento é constante, sobretudo eliminando a necessidade de acesso diário para verificação de uso.

WhatsApp Web

Outra opção é o recurso “dispositivos vinculados” do WhatsApp Web, que permite vincular a conta do WhatsApp de destino ao WhatsApp Web/Desktop ou ao seu dispositivo móvel. Para isso, é preciso conectar a conta do WhatsApp de destino ao WhatsApp Web/Desktop digitalizando um código QR, se você tiver acesso físico ao dispositivo de destino.

Esse método facilita o monitoramento ao vincular a conta de destino ao seu dispositivo por meio da troca de código QR, fornecendo uma maneira perfeita de acessar mensagens à distância.

Backup e restauração

Se você fizer o backup e restauração das conversas do WhatsApp em seu dispositivo, também poderá verificar as conversas de outro dispositivo. Dependendo de suas configurações, o WhatsApp faz o backup automático das mensagens, permitindo a restauração em um PC, Android ou iPhone.

Faça o backup no Google Drive ou no iCloud, garantindo que as configurações de backup local e na nuvem estejam ativadas em “WhatsApp” > “Settings” (Configurações) > “Chats” (Bate-papos) > “Chat Backup” (Backup de bate-papo).

Agora, instale o WhatsApp em outro dispositivo com o número de telefone da conta para restaurar automaticamente as mensagens do armazenamento na nuvem. Como alternativa, restaure as mensagens do WhatsApp do Google Drive ou do iCloud.

Para usuários do Android sem backup na nuvem, copie manualmente o backup local para o novo telefone para facilitar a restauração automática pelo WhatsApp. Esse método concede acesso a mensagens legíveis da conta de destino.​

Spoofing

​Por fim, o spoofing de endereço MAC é um método que permite o acesso a dispositivos iOS, como iPhones e iPads. Essa técnica envolve a alteração do endereço MAC do telefone monitorado. O MAC atribui um número exclusivo a cada dispositivo conectado à rede.​ Desta maneira, há um caminho para invadir dispositivos iOS, mas requer um nível de conhecimento técnico para ser executado com êxito.

Acesse agora a Google Play (celulares Android) ou a App Store (iPhone) e baixe os apps!

Leia mais: Aplicativo para carregar o celular mais rápido: baixe grátis

Gostou deste conteúdo? Continua no Janela Tech e fique por dentro de tudo!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo